10/06/2014

O 'tombismo' e o fracasso nas administrações defendidas por ele

Sabemos que o ex-prefeito e atual deputado Tomba é idolatrado por boa parte da população. Sabemos que enquanto prefeito ele fez muitas obras com apoio do Governo Federal e do Governo do Estado, isso é verdade. Mas sabemos também que muitas obras importantes que melhorariam a vida do povo mais humilde deixaram de ser feitas. Como também sabemos que muitas obras faraônicas foram feitas, mesmo sem grande relevância social. Além do mais, é bom lembrar que as obras sociais, tais como saúde, educação e assistência social nunca foram priorizadas pela era Tomba.

Aproveitando toda a idolatria que o tombismo tem, ele impôs a candidatura do primo Péricles para que ele pudesse ter espaços na prefeitura para reafirmar sua força política. Assim, ele garantiu que Péricles daria continuidade ao seu governo. Como Péricles não deslanchou por razões diversas, inclusive por boicote político, logo o Tomba montou o discurso do arrependido, de oposição e lançou sua digníssima esposa, a Dra. Fernanda. Aos 04 cantos da Cidade, Tomba garantia que a coisa ia andar, mas passando 01 ano e meio de governo da sua esposa, sabemos que o governo está travado.

Teremos várias obras na cidade, praticamente todas financiadas pelo Governo Federal, o que causará uma boa impressão para a administração municipal. Porém, a saúde e outros setores da administração local seguem sem brilho, sem resultados positivos a população.

Texto de Lucicláudio Bezerra

Líder de oposição em Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário