23/05/2014

PT de Santa Cruz precisa demarcar espaço de oposição

O PT de Santa Cruz fez história em nossa cidade como oposição, participou de grandes lutas, mas nos últimos tempos tem se acomodado de tal forma que não percebemos uma posição de oposição e não vemos o partido em grandes luta. Como o PT não ocupa o espaço de oposição, determinados políticos que até ontem andavam abraçados com o atual sistema, se vestem de opositores, mesmo tendo as mesmas práticas dos que aí estão.

A justiça pra ser boa tem que começa de casa e por isso que faço estas críticas, até para que o partido acorde e comece a fazer seu papel de oposição e também de divulgar mais as ações do Governo Federal em nosso estado e em Santa Cruz, em particular.

A cada dia fica mais difícil fazer política em Santa Cruz sem apoio do próprio PT. A deputada Fátima, por exemplo é uma grande deputada, tem muitos trabalhos prestados em Santa Cruz e em todo o Rio Grande o do Norte,  mas precisa atuar no fortalecimento do PT de nossa cidade.

Não me vejo atuando em outro partido, já que escolhi o PT para militar, para minha luta política, mas a cada dia fica mais difícil atuar dentro de um partido que não dá suporte algum para sua luta e que não age como partido de oposição, já que tem muita demanda numa cidade que é marcada pela política do coronelismo e pela corrupção desenfreada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário