11/06/2013

Moto é roubada em frente ao Banco do Brasil de Santa Cruz nesta manhã

Prezados amigos, solidarizem-se comigo. Fui roubado! Hoje, mais ou menos às 9:30h, estacionei minha biz vermelha (placa MYN2527, chassi 9C2HA07004R031807)). O roubo ocorreu entre as 9:30 e 10:30 h. A moto estava estacionada em frente ao Shopping Trairi, do lado do Banco do Brasil, diante da lojinha de dvds.
Desde já agradecemos a quem porventura nos ceder informações e buscaremos recompensá-lo. Meu fone para contato: (84) 9901-7248 e-mail: gcarsantos@gmail.com

Um comentário:

  1. Agora à tarde, mais ou menos às 4:20, Cassinha, que trabalha na vigilância de diversos pontos comerciais da rua da feira, foi à escola onde ensino para comunicar que encontrara minha biz. Nem dei o quinto horário e fui com ela até o beco da Casa da Cultura onde estava minha biz... intacta!

    Cassinha disse que a encontrou de uma hora da manhã.

    Não sabemos o que houve. Apenas quero dizer a todos que me ligaram,

    a todos que me enviaram alguma mensagem de apoio,

    aos que compartilharam meu link no Facebook,

    aos blogs de ÉDIPO NATAN, de JOSEILSON, de ANDRÉ FOTOS, e de LUCICLÁUDIO

    Gostaria de valer-me das palavras de uma parábola bíblica:



    "Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida." - Lucas 15: 9

    Sei que muitos, além de ligar, dedicaram parte de seu tempo para orar por mim. A estes também agradeço de coração pelo gesto de simpatia.

    Minha especial gratidão a Cassinha, que procedeu com absoluta honestidade. Se eu fosse um comerciante naquele setor onde ela atua, não hesitaria em contratá-la para vigiar meu estabelecimento, pois deu prova de total lisura para comigo.

    Pode haver um presente de Dia dos Namorados melhor que este?

    ResponderExcluir